Home > Destaques > Com Militão suspenso, Dorival testa opções para a lateral

Com Militão suspenso, Dorival testa opções para a lateral

Na reapresentação da equipe nesta segunda-feira (13), o técnico são-paulino começou e pensar em substitutos para o lugar de Éder Militão

Titular da lateral-direita do Tricolor, o garoto Militão foi expulso na partida contra o Vasco da Gama no último domingo (11) e desfalcará a equipe para o jogo contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Nesta segunda-feira, Dorival Júnior testou duas opções para a lateral-direita, Buffarini e Araruna. Os jogadores atuaram no mesmo time e o treinador foi revezando os dois laterais na posição. Cada um deles jogou um tempo na direita.

As atividades foram mescladas com os reservas e alguns garotos da base. Os dois laterais tiveram atuações discretas e não se destacaram.

LEIA MAIS:
+ São Paulo analisa contratação de campeão olímpico 
+ Sidão lamenta pontos perdidos no primeiro turno

A comissão técnica terá apenas dois dias para definir quem será o titular no jogo contra os gaúchos, na Arena do Grêmio.

Além de Buffarini e Araruna, o comandante são-paulino ainda poderá usar o zagueiro Aderllan, que ficou mais na lateral no jogo passado após a expulsão de Militão. Ele entrou no lugar de Marcos Guilherme.

Foto: Divulgaçãoo