Com Militão suspenso, Dorival testa opções para a lateral

0

Na reapresentação da equipe nesta segunda-feira (13), o técnico são-paulino começou e pensar em substitutos para o lugar de Éder Militão

Titular da lateral-direita do Tricolor, o garoto Militão foi expulso na partida contra o Vasco da Gama no último domingo (11) e desfalcará a equipe para o jogo contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Nesta segunda-feira, Dorival Júnior testou duas opções para a lateral-direita, Buffarini e Araruna. Os jogadores atuaram no mesmo time e o treinador foi revezando os dois laterais na posição. Cada um deles jogou um tempo na direita.

As atividades foram mescladas com os reservas e alguns garotos da base. Os dois laterais tiveram atuações discretas e não se destacaram.

LEIA MAIS:
+ São Paulo analisa contratação de campeão olímpico 
+ Sidão lamenta pontos perdidos no primeiro turno

A comissão técnica terá apenas dois dias para definir quem será o titular no jogo contra os gaúchos, na Arena do Grêmio.

Além de Buffarini e Araruna, o comandante são-paulino ainda poderá usar o zagueiro Aderllan, que ficou mais na lateral no jogo passado após a expulsão de Militão. Ele entrou no lugar de Marcos Guilherme.

Foto: Divulgaçãoo

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.