Com excesso de contusões, demissões podem ocorrer

Julio casares e Hernán Crespo no Allianz Parque. (Foto: Divulgação)

Segundo Cosme Rímoli, Casares e Crespo estão revoltados com as inúmeras contusões, querem saber onde está a falha e prometem acabar com ela

O São Paulo teve 12 jogadores contundidos desde o final do Campeonato Paulista, são eles:  Daniel Alves, Miranda, Bruno Alves, Leo Pelé, Luan, William, Gabriel Sara, Rodrigo Nestor, Benitez, Rigoni, Luciano e Eder.

Ocupando o 14º lugar no Brasileiro, com 11 pontos em 33 disputados, o título, que era um sonho, já começa a ficar distante. Pior, o risco de jogar a outra categoria chegou a assombrar. Isso pode-se colocar na conta do DM, que não consegue dar um fim nas lesões musculares do atletas. Crespo está totalmente preocupado.

A situação é crítica em 360 graus, ninguém falou o contrário, que era fácil. É muito difícil, mas muito. Mas acreditamos no trabalho, na gente, e vamos pensar o próximo jogo para tentar sair da situação difícil e conquistar a vaga nas quartas sem pensar em aspectos negativos”, disse o técnico Hernán Crespo.

O presidente Julio Casares sabe bem o quanto vale a classificação do São Paulo para as fases agudas da Libertadores e uma boa campanha no Brasileiro. E está farto de tantas contusões.

Até mesmo os atletas que estão bem fisicamente se preocupam, como é o caso de Benítez.

O presidente e o treinador querem chegar à conclusão o que está errado. O argentino não aceita mais ficar sem peças importantes, lesionadas.

Eles irão se reunir com o departamento médico, com o departamento físico, de fisiologia e fisioterapia, para entender onde está a falha. O clima é pesado, de cobrança.

O preparador físico Alejandro Kohan está mais irritado do que o próprio Crespo e Casares.

Kohan e Crespo passam por sondagens mas Diretoria está tranquila por  permanência – 🔴⚪⚫saopaulo.blog

Demissões surpreendentes podem acontecer.

Fonte: Cosme Rímoli
Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.