in

Com dois de Pato, Tricolor atropela Danubio: 4 x 0

Sem oferecer resistência, uruguaios viram presa fácil para o tricolor

Os primeiros três pontos na Libertadores 2015 foram assinalados com estilo pelo tricolor. Enfrentando a equipe do Danubio-URU, os comandados de Muricy Ramalho passaram por poucos apertos e ainda obtiveram um ótimo saldo final de 4 a 0.

Em um estádio esvaziado pela chuva e pelos graves problemas ocorridos na venda de ingressos, o Soberano não deu tempo dos uruguaios adotarem uma retranca e, aos três minutos, Reinaldo fez uma linda jogada pela ponta esquerda do ataque e cruzou para Pato, de primeira, estufar as redes de Tornasioli pela primeira vez na noite.

A equipe jogava bem e tinha total controle do jogo, chegando a aumentar sua vantagem com 40 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento na medida dessa vez do lateral direito Bruno, Alexandre Pato cabeceou sem chances para o arqueiro, marcando seu 19° gol com o manto tricolor.

O começo da segunda etapa trouxe um São Paulo desligado e já contando com a vitória, sensação que deu ânimo ao Danubio. Mas, além da falta de técnica visível nos atuais campeões uruguaios, um gol do tricolor acalmou de vez  a torcida.

Aos 24 minutos, Reinaldo aproveitou o passe vindo de Mcihel Bastos e soltou a bomba de fora da área, contando com um desvio no zagueiro do Danubio que tirou Tornasioli da jogada e colocou a bola no fundo das redes.

Ainda houve tempo para, praticamente nos acréscimos, o jovem Jonathan Cafu mostrar que tem estrela. Com dois minutos que havia entrado em campo, o camisa 17 mostrou oportunismo após o chute errado de Hudson e deslocou o arqueiro batendo de pé-esquerdo, fechando o placar.

Confira os gols e lances do chocolate são-paulino:

O que achou?