Com desfalques, veja a provável escalação do São Paulo para quinta-feira

Hernanes treina normalmente, Cuquinha tem conversa com Igor Gomes, veja a provável escalação do São Paulo para o jogo contra o Atlético-MG

Profeta treinou normalmente neste segunda -feira e fica à disposição de Cuca para enfrentar o Atlético-MG, nesta quinta-feira, às 20h, no Independência, em Belo Horizonte, último jogo do Brasileirão antes da paralisação para a Copa América.

Cuca comandou um trabalho em campo reduzido com os reservas e atletas que não atuaram na maior parte do empate sem gols em Santa Catarina. Hernanes treinou sem restrições. Igor Vinícius, liberado após cumprir suspensão, também pode voltar.

Em um campo anexo, Pablo e Rojas evoluíram na recuperação das lesões. Os dois atacantes trabalharam chutes ao gol e cabeceios sob a supervisão de um preparador físico e um fisioterapeuta. A previsão é de que os dois voltem após a Copa América, assim como Everton, com lesão de grau 2 detectada no adutor.

DESFALQUES: Everton (lesão muscular), Lizier (estiramento), Pablo (recuperação cirurgia lombar) e Rojas (recuperação cirurgia joelho), Antony (seleção olímpica), Arboleda (Copa América com Equador) e Tchê Tchê (suspenso). 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Volpi, Igor Vinícius (Hudson), Bruno Alves, Anderson Martins, Reinaldo; Luan, Hudson (Vitor Bueno), Hernanes (Igor Gomes), Toró, Vitor Bueno (Helinho) e Pato. 

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.