O atacante recém-contratado, Lucas Pratto pode fazer sua primeira partida com a camisa tricolor em clássica da próxima semana

O São Paulo espera contar o mais rápido possível com Lucas Pratto e se depender do atleta e do preparador físico do tricolor, o argentino poderá estar em campo na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro diante do time da baixada.

“Ainda não sei exatamente como ele está. Mas o Pratto jogou três partidas pelo Atlético-MG neste ano e já estava relacionado para jogar na quinta-feira. Por isso, na teoria, ele tem condição de jogo”, disse José Mário Campeiz, o preparador físico do São Paulo.

A última partida de Pratto foi na vitória do Atlético-MG por 3 a 0 sobre a Tombense, pelo Campeonato Mineiro, no dia 4 de fevereiro. Mesmo assim, o departamento de futebol acredita que seja possível até mesmo utilizá-lo no clássico de quarta-feira, na Vila Belmiro, contra o Santos.

O departamento de futebol, por sua vez, tenta agilizar a documentação do jogador para ele ser inscrito o mais rápido possível para o Campeonato Paulista e na Copa do Brasil.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.