in ,

Com brilho de estreante e classe de Ganso, Tricolor vence o Inter por 2 x 0 em jogo festivo!

Tricolor vence Internacional por 2 x 0 e entra no G4!

O jogo era festivo, os 25 anos de Rogério Ceni vestindo o Manto Tricolor foram homenageados antes da bola rolar no Morumbi. O Capitão recebeu uma pequena “maquete” de bronze do Estádio do Morumbi e uma bela escultura em aço que relembra a defesa do M1TO contra o Liverpool em 2005 na cobrança de falta por Gerrard.

#M1TO25

SPFC06

Sem o anfitrião da festa em campo, já que o camisa 01 segue com dores na coxa direita, o Tricolor foi para cima dos colorados “amarelos”, logo no começo do jogo o estreante Rogério começou a ser o destaque do Tricolor e fez uma ótima jogada pela ponta esquerda driblando (humilhando) o defensor gaúcho e finalizando muito bem, mas o goleiro adversário fez boa defesa em chute cruzado.

+ Confira o “Minuto a Minuto” da partida!

Os gaúchos aproveitavam as falhas da defesa e jogavam em cima dos contra-ataques e chegaram a criar chances de perigo, mas a zaga se recompôs bem e o goleiro Renan Ribeiro, mais uma vez fez uma bela partida.

O Tricolor pressionava, tomava conta do jogo e do passe de bola afinado por Ganso e Rogério que eram os pesadelos da zaga do Internacional, o camisa 17 quase abriu o placar após cruzamento de Ganso na área.

SPFC01

Aos 18′ o estreante deu um drible desconcertante no zagueiro que deve estar escorregando até o Rio Grande do Sul, e rolou para o meio da área, no bate rebate, Bruno dominou e fez um cruzamento excepcional para Rogério chutar na rede pelo lado de fora, uma ótima jogada do setor ofensivo do Tricolor.

O jogo seguiu com o Tricolor pressionando até os minutos finais do primeiro tempo, com direito até de caneta de Reinaldo em D’Alessandro.

Logo aos 3 minutos do segundo tempo, Ganso carregou a bola e deixou três marcadores para trás na arrancada do camisa 10 que deu um belo passe para Wilder na ponta direita cruzar com precisão na cabeça de Rogério que chegou de peixinho para abrir o placar! O camisa 17 destruiu com o jogo!

Depois de abrir o marcador, o Tricolor manteve a pressão e quase ampliou em seguida com ótimo chute de Ganso que estava inspirado mais uma vez, mas a bola passou tirando tinta do travessão de Muriel. O Inter buscou algumas jogadas e alguns chutes, inclusive um à queima roupa que o goleiro R. Ribeiro que defendeu sem dar rebote.

SPFC03

Aos 28 do segundo tempo, Rogério dominou próximo da grande área e tocou para Michel Bastos que lançou Ganso que trabalhou a bola e devolveu para o camisa 7 mandar um foguete para o gol do Inter e ampliar o placar. São Paulo 2 x 0 Internacional!

+ Clube Árabe se interessa por PH Ganso, confira!

SPFC05

Osorio aproveitou a vantagem para colocar Matheus Reis, Auro e João Schimidt para trabalhar os garotos da base do Tricolor. O São Paulo seguiu melhor na partida o jogo inteiro, o Inter ainda arriscou, mas Renan Ribeiro fez bela defesa em chute de Valdívia de fora da área.

Destaques para o estreante Rogério que acabou com o jogo, muito ágil, finaliza bem, se apresenta para o jogo! Ganso foi impecável na partida mais uma vez, passes precisos, raça, voltando para marcar! Tomara que o camisa 10 continue assim. O time inteiro jogou bem, até o setor defensivo com Lyanco e Edson Silva que assustam até o maior torcedor otimista, mas se portaram bem (Lyanco pela inexperiência), mas ainda cometeram falhas que não poderiam deixar, principalmente em contra-ataques.

Confira os melhores momentos:

https://www.youtube.com/watch?v=QZrC6rju3Lc

#AVANTEMEUTRICOLOR

O que achou?

Escrito por Kaique