Com as ausências de Wesley e Cueva, abrem-se vagas para novidades

0

Candidato a nova vaga, que surgiu devido as ausências de Wesley e Cueva, Jean Carlos mira a oportunidade e está pronto para estrear diante do Sport.

Com o terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro, o tricolor não poderá contar com Wesley. Cueva estará na Seleção Peruana para as Eliminatórias da Copa do mundo 2018 desfalcando também o time do Morumbi. Com as baixas o técnico Ricardo Gomes terá diferentes opções para escalar o time no confronto de quarta-feira (5), ás 21:45 (de Brasília), na Ilha do Retiro, contra o Sport. E um dos candidatos para a vaga é o recém-contratado Jean Carlos, que já está na expectativa de estrear pelo clube.

+Leia mais sobre os Relacionados Sport x São Paulo

O jogador foi relacionado para a última rodada contra o Flamengo (0x0), no Morumbi, mas ficou no banco de reservas. Ele sabe que a ausência da dupla abrirá duas vagas no setor de armação do meio de campo, por isso está focado e quer agarrar a oportunidade caso seja escolhido pelo treinador são-paulino.

“Espero pela oportunidade desde a minha chegada. Me recuperei bem, estou preparado e não vejo a hora de poder estrear. Se tiver a chance, vou agarrar da melhor maneira possível. Espero por um momento assim desde o começo, e por isso estou concentrado para iniciar bem a minha trajetória no clube caso seja utilizado”, afirmou Jean.

+Leia mais sobre Nostalgia Tricolor SPFC 2 x 0 SCCP

O São Paulo contou com mais um dia de treinamento no CT da Barra Funda nesta terça-feira (4) e o ex-jogador do Vila Nova- GO quis aproveitar o treino para conhecer um pouco mais do adversário , que vive situação semelhante na tabela: com 35 pontos em 28 rodadas, o tricolor ocupa a 14ª colocação, enquanto o rival está no 15º lugar, com 33.

“Será um jogo difícil, fora de casa e teremos que ter atenção em todos os detalhes. Se o time manter a postura apresentada contra o Flamengo, acredito que teremos totais condições de vencer. Claro que será uma partida complicada, porque o Sport é forte em casa, mas jogamos bem contra o vice-líder e mostramos que temos condições. Teremos mais um dia de ajustes para corrigir algumas coisas e saber os pontos fortes do adversário”, avaliou o atleta.

+Leia mais sobre Reforço de Cotia

Jean foi o maior assistente do Campeonato Brasileiro da Série B deste ano, quando deixou o Vila Nova – GO com oito passes certos para gols e chegou ao São Paulo em setembro. Ele está cada vez mais entrosado com a equipe e seus novos companheiros de trabalho : “Sempre tive facilidade para me adaptar. Converso com todos, estou bem aqui, mas sei que com o tempo isso pode melhorar ainda mais. No campo, pouco a pouco, conheço melhor os meus companheiros e busco o entrosamento ideal”, finalizou.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.