Com anfitriões tricolores, CT da Barra Funda recebeu a seleção brasileira

0

O fisioterapeuta Ricardo Sasaki e o roupeiro Ratinho, que integram a comissão técnica de Tite, recepcionaram a delegação nesta terça no CT tricolor

A seleção brasileira de futebol fez na tarde desta terça-feira (21), no CT da Barra Funda os últimos ajustes antes da viagem para o Uruguai, onde a equipe enfrentará a Celeste pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Com o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, chefe de delegação da seleção nas duas próximas rodadas da competição sul-americana, o ônibus com atletas e membros da comissão técnica chegou ao CT são-paulino no início da tarde. O zagueiro Miranda e o volante Casemiro, que defenderam o clube, tiveram a oportunidade de matar a saudade do Tricolor e reencontraram os amigos que fizeram no São Paulo.

Para reforçar os exercícios com bola, quatro atletas do Centro de Formação de Atletas foram chamados para integrar as atividades desta terça: os zagueiros Éder Militão e Roni, o lateral-direito Danilo e o volante Tom.

Após encarar os uruguaios, a seleção brasileira retornará ao país e treinará no Morumbi, com uma atividade aberta no estádio, no sábado (25), às 16h.

FOTO: Igor Amorim / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.