Com 14 jogos a menos, Pato supera no São Paulo, média de gols marcados pelo seu ex-clube

0

(Inclui vídeo) Com os dois gols marcados no último sábado, o atacante tricolor chegou a 18 gols em 48 partidas. Pelo seu ex-clube ele fez 17 com 62 jogos

Alexandre Pato parece ter ganhado de vez a vaga de titular no ataque do São Paulo. Ele brilhou ao lado de Luis Fabiano e marcou duas vezes na vitória por 4 a 0 sobre o Audax, no último sábado, no Morumbi, pelo Paulistão, com isso, será titular na próxima quarta feira.

O camisa 11 do São Paulo, chegou aos 18 gols em 48 jogos (média de 0,37 por partida) pelo Tricolor, superando a marca que tinha no rival. Em um ano e um mês na equipe da marginal, ele marcou 17 vezes em 62 oportunidades (média de 0,27).

Pato agora também é o artilheiro isolado do Paulistão, com seis gols. O número é exatamente a metade da marca alcançada em todo o ano de 2014 pelo Tricolor, quando fez 12 gols. Sinal de que a expectativa do presidente Carlos Miguel Aidar e da torcida de melhora de produção do atleta está se confirmado.

+ CARLINHOS PODE VOLTAR AOS GRAMADOS AINDA NESTA SEMANA

+ MURICY RASGA ELOGIOS A PATO

Mais do que as marcas individuais, o atacante agora garante um lugar ao lado de Luis Fabiano para o confronto com o Danubio, do Uruguai, na próxima quarta-feira, pela Taça Libertadores. Após a derrota por 2 a 0 no Majestoso, o time precisa vencer em casa para se manter com boas chances de classificação para a fase de mata-mata.

– É triste ficar fora, por motivos de contrato não posso. Gostaria, sim, de jogar, mas tem a multa que é a alta, e tem o sim do Corinthians se libera ou não. Não depende só de mim, e do São Paulo, depende também do Corinthians. Vamos pensar nos jogos de agora que são fundamentais – disse Pato, mais uma vez prestigiado pela namorada Fiorella Mattheis (com ela no estádio, o São Paulo tem 100% de aproveitamento em 2015).

VEJA OS TRÊS GOLS DE PATO CONTRA O CAPIVARIANO

 

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.