in

Com 14 jogos a menos, Pato supera no São Paulo, média de gols marcados pelo seu ex-clube

(Inclui vídeo) Com os dois gols marcados no último sábado, o atacante tricolor chegou a 18 gols em 48 partidas. Pelo seu ex-clube ele fez 17 com 62 jogos

Alexandre Pato parece ter ganhado de vez a vaga de titular no ataque do São Paulo. Ele brilhou ao lado de Luis Fabiano e marcou duas vezes na vitória por 4 a 0 sobre o Audax, no último sábado, no Morumbi, pelo Paulistão, com isso, será titular na próxima quarta feira.

O camisa 11 do São Paulo, chegou aos 18 gols em 48 jogos (média de 0,37 por partida) pelo Tricolor, superando a marca que tinha no rival. Em um ano e um mês na equipe da marginal, ele marcou 17 vezes em 62 oportunidades (média de 0,27).

Pato agora também é o artilheiro isolado do Paulistão, com seis gols. O número é exatamente a metade da marca alcançada em todo o ano de 2014 pelo Tricolor, quando fez 12 gols. Sinal de que a expectativa do presidente Carlos Miguel Aidar e da torcida de melhora de produção do atleta está se confirmado.

+ CARLINHOS PODE VOLTAR AOS GRAMADOS AINDA NESTA SEMANA

+ MURICY RASGA ELOGIOS A PATO

Mais do que as marcas individuais, o atacante agora garante um lugar ao lado de Luis Fabiano para o confronto com o Danubio, do Uruguai, na próxima quarta-feira, pela Taça Libertadores. Após a derrota por 2 a 0 no Majestoso, o time precisa vencer em casa para se manter com boas chances de classificação para a fase de mata-mata.

– É triste ficar fora, por motivos de contrato não posso. Gostaria, sim, de jogar, mas tem a multa que é a alta, e tem o sim do Corinthians se libera ou não. Não depende só de mim, e do São Paulo, depende também do Corinthians. Vamos pensar nos jogos de agora que são fundamentais – disse Pato, mais uma vez prestigiado pela namorada Fiorella Mattheis (com ela no estádio, o São Paulo tem 100% de aproveitamento em 2015).

VEJA OS TRÊS GOLS DE PATO CONTRA O CAPIVARIANO

 

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara