Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (7), o zagueiro tricolor falou das cobranças que o time sofre por resultados e pela forma de jogar

Um exemplo que o jogador citou foi que, “se o São Paulo ganha por 1 a 0, não fez muitos gols. Se ganha de 2 a 1, somos cobrados por ter sofrido gol. A gente vê equipe ganhando por meio a 0, 1 a 0, e que não é cobrada tanto assim”.

Há sete jogos sem perder, Maicon vê alguns exageros em determinadas situações, já que o time está perto da vaga da semifinal do Campeonato Paulista (tem uma vantagem de 2×0 para o jogo de amanhã contra o Linense no Morumbi) e conseguiu um bom empate na quarta-feira contra o Defensa y Justicia (ARG) pela Copa Sul-Americana.

LEIA TAMBÉM:
+ CAIO RIBEIRO CRITICA MÉTODOS DE ROGÉRI CENI
+ FORÇA A TORCIDA FAZ A DIFERENÇA

Apesar das exigências, o zagueiro disse que os jogadores estão acostumados com essa situação e, “quem não quer cobrança, que fique em casa no sofá’.

Questionado o motivo de o São Paulo ser tão cobrado, o defensor respondeu que é porque o time paulista é o “maior”. E ainda completou, “quando somos grandes, somos mais cobrados do que os outros”.

Vale lembrar que o time do Rogério está há três jogos sem tomar gol, e nos últimos sete confrontos balançou as redes sete vezes.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.