Home > Destaques > Clubes europeus se interessam por garoto do Tricolor

Clubes europeus se interessam por garoto do Tricolor

O jogador vem se destacando no profissional e despertou o interesse e até teve sondagens de clubes europeus. Uma saída, no momento, está descartada

Destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Antony rapidamente se firmou entre os titulares do time profissional do São Paulo.

E o Tricolor tenta se garantir com o jovem jogador por mais tempo no clube. Antony está recebendo seguidas sondagens de clubes europeus, mas, apesar do assédio dos clubes estrangeiros, uma saída ainda nesta temporada é vista como improvável e não agrada nem mesmo ao estafe do atleta, que tem contrato até 30 de setembro de 2023 com o Tricolor. 

O São Paulo quer montar um time forte para Cuca no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil e isso passa pela permanência de Antony pelo menos até o fim da temporada. E como as janelas de inverno na Europa não costumam movimentar tanto o mercado da bola, imagina-se que o garoto possa continuar no São Paulo até o meio de 2020. O valor da multa do meia-atacante não foi revelado desde que o contrato foi renovado em setembro do ano passado. 

Foto: Marcelo Hazan
Fonte: UOL