in

Clube promoverá encontro com Careca em duelo da Liberta

A Passaporte FC ficará responsável de intermediar o contato do torcedor com o ex-atacante Careca

Além do clima de decisão que cerca a partida contra o San Lorenzo-ARG na próxima quarta-feira, pela Libertadores, o São Paulo dará a oportunidade de alguns torcedores privilegiados acompanharem o jogo ao lado de um ídolo da história tricolor: O atacante Careca.

Em evento fundamentalmente organizado pela agência de viagens do clube, a Passaporte FC, aqueles que adquirirem o pacote terão a possibilidade de tirar fotos e pegar um autógrafo do atleta que envergou o manto são-paulino por 191 vezes e marcou 115 gols.

O torcedor também terá disponibilizado um ônibus que fará o translado do hotel onde estará locada a sessão de fotos e autógrafos com Careca até o Estádio do Morumbi, assistindo a partida no setor comumente conhecido como Cadeira Cativa Azul. Também estará incluida a viagem de volta.

Para os interessados em adquirir o pacote que possibilitará acompanhar um jogo desse nível com um dos grandes ídolos da história do Soberano, é bom preparar o bolso. Sem incluir a alimentação, o total do pacote está orçado em R$ 328 por pessoa para os não-sócios e R$ 308 para os participantes do Sócio-Torcedor. Maiores informações podem ser consultadas aqui.

Veja o vídeo gravado pelo Careca convocando a torcida são-paulina!

O que achou?