Clube promoverá encontro com Careca em duelo da Liberta

0
SPFC-Notícias-Careca-Passaporte-FC

A Passaporte FC ficará responsável de intermediar o contato do torcedor com o ex-atacante Careca

Além do clima de decisão que cerca a partida contra o San Lorenzo-ARG na próxima quarta-feira, pela Libertadores, o São Paulo dará a oportunidade de alguns torcedores privilegiados acompanharem o jogo ao lado de um ídolo da história tricolor: O atacante Careca.

Em evento fundamentalmente organizado pela agência de viagens do clube, a Passaporte FC, aqueles que adquirirem o pacote terão a possibilidade de tirar fotos e pegar um autógrafo do atleta que envergou o manto são-paulino por 191 vezes e marcou 115 gols.

O torcedor também terá disponibilizado um ônibus que fará o translado do hotel onde estará locada a sessão de fotos e autógrafos com Careca até o Estádio do Morumbi, assistindo a partida no setor comumente conhecido como Cadeira Cativa Azul. Também estará incluida a viagem de volta.

Para os interessados em adquirir o pacote que possibilitará acompanhar um jogo desse nível com um dos grandes ídolos da história do Soberano, é bom preparar o bolso. Sem incluir a alimentação, o total do pacote está orçado em R$ 328 por pessoa para os não-sócios e R$ 308 para os participantes do Sócio-Torcedor. Maiores informações podem ser consultadas aqui.

Veja o vídeo gravado pelo Careca convocando a torcida são-paulina!

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.