Clube europeu tem interesse em Bruno Peres

O lateral-direito foi liberado pelo São Paulo para procurar um novo clube; o jogador não faz mais parte dos planos da comissão técnica

O Genoa, da Itália, tem interesse no lateral-direito Bruno Peres, que pertence à Roma, mas está emprestado até o fim do ano ao São Paulo. O jogador foi liberado pelo Tricolor no fim de junho para procurar um novo clube.

Como ele é jogador da Roma, a negociação está sendo feita entre os clubes italianos. Inicialmente, a ideia é repassar o empréstimo do São Paulo ao Genoa.

Com a liberação de Bruno Peres, o São Paulo ficou apenas com Igor Vinicius como lateral-direito de ofício. O volante Hudson vem sendo improvisado na posição em determinadas ocasiões, mas ele já disse que não quer ser efetivado nessa posição

Após a vitória sobre a Chapecoense, o técnico Cuca admitiu na entrevista coletiva que o São Paulo ainda procura um outro lateral-direito para fechar o elenco. O clube, no entanto, não tem nenhuma negociação em avanço e não trata como urgência a chegada de um jogador para a posição.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.