Após Valdívia e Marcos Guilherme serem vendidos, o São Paulo pode perder outro atacante do seu elenco, dessa vez, o jovem Brenner, de apenas 18 anos

De acordo com o jornal espanhol Super Deporte, Brenner despertou interesse do Valencia, que está buscando reforçar seu sistema ofensivo. O técnico Marcelino García Toral, tem dois nomes antes da joia tricolor, são eles: o francês Kevin Gameiro, do Atlético de Madrid e o espanhol Iago Aspas, do Celta de Vigo, porém, o alto preço desses jogadores estão dificultando as negociações. Dessa forma, o Valencia voltou os olhos ao garoto revelado no Tricolor.

Ainda segundo à publicação, Brenner agrada a Pablo Longoria, diretor de futebol do clube espanhol. Além disso, um membro da comissão técnica do Valencia esteve em Londres, onde a seleção brasileira estava concentrada antes da copa; A ideia, já era conhecendo mais e ter informações sobre o garoto.

Brenner tem contrato com o São Paulo até setembro de 2022 e o valor da sua multa é de 50 milhões de euros, cerca de 223,5 milhões de reais.

Promovido ao elenco profissional em meados de 2017, o jogador disputou 18 partidas (11 como titular) e marcou três gols marcados.

Hoje, Brenner participa de um período de treinos da seleção brasileira Sub-20 em Minas Gerais. As atividades fazem parte do cronograma de preparação para o Campeonato Sul-Americano de 2019 da categoria, no Chile.

+ Jovens querem a vaga de Petros
+ São Paulo fará treino aberto neste sábado, no Morumbi
+ Cueva tem data para se reapresentar no São Paulo

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.