in

Clube esclarece problemas na venda de ingressos

Reclamações na venda online foram justificadas por modernização no sistema

Durante a tarde dessa sexta-feira, o São Paulo emitiu uma nota oficial em seu site esclarecendo um problema que vários torcedores encontraram ao acessar o site do clube: Comprar ingressos online tanto para o jogo de amanhã às 17h, contra o Osasco Audax, como para o duelo decisivo na Libertadores na próxima quarta-feira, às 22h, diante do Danubio-URU.

+ Reunião entre jogadores, treinador e diretoria

Como explicação dada pelo comunicado, o motivo dos problemas foi uma modernização no sistema de compra de ingressos e também pela troca de mãos na responsabilidade de realizar o serviço. Antes feito pela Total Acesso, agora o tricolor terá como detentora dos direitos de produção e distribuição dos bilhetes a Smartmove, que trabalhou inclusive na Copa do Mundo em 2014.

Confira a nota oficial na íntegra:

O São Paulo Futebol Clube lamenta o fato de alguns torcedores enfrentarem dificuldades na compra de ingressos pela internet para os jogos do próximo sábado (21),  contra o Audax, pelo Campeonato Paulista, e também pela Copa Bridgestone Libertadores, quarta-feira (25), contra o Danubio.

O motivo foi a troca da empresa que gerencia a venda dos ingressos e também pela complexidade do processo de mudança. O clube informa que concentrou esforços no processo de modernização dos sistemas. A venda está normalizada e os são-paulinos poderão torcer pelo Tricolor no Estádio do Morumbi com mais comodidade.

A partir de agora o São Paulo Futebol Clube conta com o serviço da Smartmove, empresa portuguesa especializada na comercialização de ingressos e controle de acesso de pessoas em jogos. A companhia, que é homologada pela FIFA e UEFA, foi a responsável por toda a validação dos tickets e acessos das arenas, Castelão, Corinthians e Beira-Rio, durante a Copa do Mundo 2014.”

O que achou?