Clube da série A anuncia Jonathan Gomez como reforço

Nesta quarta-feira, o Sport anunciou a contratação do meia argentino, que tem contrato com o São Paulo só até o meio deste ano

Nesta quarta-feira, o Sport anunciou a contratação do meia argentino, que tem contrato com o São Paulo só até o meio deste ano

Jonathan Gómez, que tem contrato com o São Paulo até junho deste ano foi  para o Sport. O acordo deve  deve ser assinado nesta quinta-feira, e terá duração por duas temporadas.

A ida do argentino para o Sport representa uma economia de R$ 1,5 milhão aos cofres do São Paulo. Pelo acerto, Tricolor seguirá com 35% dos direitos do jogador. Aos 30 anos, na última temporada o atleta defendeu o CSA, clube pelo qual atuou em 26 jogos e fez cinco gols.

Contratado pelo São Paulo em 2017, o meia fez apenas 15 partidas pelo clube. Diante da falta de espaço, chegou a ser emprestado ao futebol da Arábia Saudita e ao CSA (em 2019).

Pelo CSA, destacou-se com finalizações no ano passado, marcando cinco gols em 26 jogos. Apesar do interesse do clube alagoano em manter o atleta no elenco, Jonathan terminou ficando fora dos planos do clube por conta do valor salarial alto.

Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.