Home > Destaques > Clube da séria A monitora Rodrigo Caio

Clube da séria A monitora Rodrigo Caio

Depois das declarações do zagueiro sobre o ex-treinador Aguirre e sobre o São Paulo, dificilmente Rodrigo Caio continuará no clube

Dificilmente Rodrigo Caio ficará no São Paulo no ano que vem. O jogador deu declarações que deixam a situação dele no clube insustentável. 

Com isso, profissionais do departamento de futebol do Flamengo pediram uma avaliação sobre o zagueiro para Dorival Júnior.Os dois trabalharam juntos no Tricolor e o treinador fez vários elogios tanto na parte técnica como na comportamental. Porém ainda não se sabe quem será o técnico do clube carioca. 

Os dois clubes já conversam sobre uma negociação de William Arão para o São Paulo. O volante tem mais um ano de contrato com o clube carioca. 

Ambos os jogadores querem ir para a Europa, mas se nenhuma transferência for concretizada, pode ser um bom negócio tanto para o Flamengo quanto para o São Paulo.  

Rodrigo Caio não tem mais clima para continuar no clube, a relação com o Tricolor está extremamente desgastada e o melhor para todo mundo seria uma mudança de ares que coloque o zagueiro em evidência. 

Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net