Clemente Rodriguez por fim deixa o São Paulo

Lateral-esquerdo não foi aproveitado no Tricolor e as chances que teve não soube aproveitar, agora ele retorna para a Argentina. Colon será seu novo time

Clemente Rodriguez chegou com ar de estrela ao Tricolor no meio de 2013, ano para ser esquecido para qualquer são-paulino, pois o clube lutou para não cair à segunda divisão.

O argentino, com ótima passagem pelo Boca Juniors veio para suprir grande carência no setor defensivo do clube, porém, em sua estreia, justamente no Morumbi, o atleta não foi bem e ainda foi expulso de campo.

https://www.youtube.com/watch?v=yTUVMRREc1s

A partir daí, Rodriguez foi perdendo espaço, ainda mais por que seu relacionamento com os demais atletas não era o dos melhores. Com o time na primeira divisão e a chegada de mais jogadores para o setor, Clemente Rodriguez foi afastado do elenco principal e começou a treinar com os garotos da base em Cotia.

Com o passar do tempo e acomodado, Clemente sabia que não teria nenhuma chance no atual elenco, já que o Tricolor tinha o Uruguai Álvaro Pereira e em seguida, antes deste sair, contratou Carlinhos. Com isso, o argentino pediu e sua solicitação foi aceita. Ele fora negociado e irá defender as cores do Colón, time da primeira divisão do campeonato argentino, onde Rodriguez irá enfrentar seu ex-clube, o Boca Juniors.

LEIA TAMBÉM:

+ Com ataque matador, Tricolor busca mais um vitória no Paulistão

+ Dória acerta com o SãoPaulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *