Classificados na Copinha!

Tricolor vence o Serra-ES e se classifica para a próxima fase da Copinha. Na última rodada da primeira fase, encara os donos da casa

Com gols de Gabriel Novaes (2) e Rodrigo Nestor, o Tricolor bateu o Serra-ES e está garantido na próxima fase da maior competição de base do Brasil. Resta saber se ficará com a primeira ou segunda colocação. A Ferroviária joga pelo empate para fechar como líder do grupo 7 da Copinha.

Com o bom jogo e goleada na primeira partida, o técnico Orlando Ribeiro optou por iniciar a partida contra o time Capixaba com a mesma escalação. Sendo assim, Thiago Couto, Caio, Tuta, Morato e Welington; Diego, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Antony, Gabriel Novaes e Fabinho foram os 11 iniciais. Vitinho, Fasson, Weverson e Sena entraram no segundo tempo.

Classificado para a segunda fase, o São Paulo encara na última rodada da primeira fase os donos da casa, a Ferroviária, que mais cedo jogou contra a Holanda e venceu por 6 a 0, chegando ao saldo positivo de nove gols, contra oito do Tricolor.

A partida acontece na quarta-feira, dia 9 de janeiro, às 19h, na Arena da Fonte Luminosa, com entrada gratuita aos torcedores. 

Foto: Tetê Viviani/Colaboração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *