Home > Base Dourada > Classificação adiada

Classificação adiada

Após o empate em 0x0 contra o Coxa no Couto Pereira, o Tricolor precisa apenas de uma vitória simples, na próxima rodada, para avançar na competição

Mesmo sendo o penúltimo jogo da fase de grupos, a partida entre São Paulo e Coritiba desta segunda-feira era decisivo, ainda mais para o Tricolor, que poderia garantir sua classificação antecipada no campeonato brasileiro de aspirantes.

Com o empate sem gols no Paraná, o São Paulo dependendo apenas de si para seguir na competição.

O técnico Marcos Vizolli, que não pode contar apenas com Morais na zaga, por fissura na coluna lombar. Com isso, formou o time com Perri, Walce, Hugo Gomes, Lucas Kal e Gabriel; Diego, Foguete, Vinicius Garcia e Auro; Paulinho Bóia e Pedro Bortoluzo.

Vale lembrar que o Tricolor teve um pênalti claro não marcado nos acréscimos, após mão do jogador do Coritiba dentro da área, e que Paulinho Bóia carimbou o travessão em um belo chute, na segunda etaoa.

Com o resultado, o São Paulo está em segundo colocado no Grupo A, com 5 pontos, e para avançar, precisar vencer o Cruzeiro, na última rodada da primeira fase, na quinta-feira, dia 16, às 19h, no Estádio do Canindé.

FOTO: Heuler Andrey/saopaulofc.net