Cicinho sobre futuro: “Uns vão gostar, outros não”

0

Cicinho São Paulo FC - cicinho zoa palmeiras e comemora vitória do Tricolor

São Paulo anunciou em vídeo, que o jogador fará um anúncio na terça-feia (6/3), às 11h, no Morumbi, sobre a sua carreira no futebol

Aos 37 anos, Cicinho reincidiu o contrato que tinha com o Brasiliense na última quinta-feira. O jogador inclusive já se despediu dos colegas de clube.

O lateral-direito estava com uma lesão no joelho esquerdo e teve dificuldades para se recuperar totalmente.

“Sobre o meu futuro, eu vou esclarecer tudo na terça-feira, lá no Morumbi. Uns vão gostar, outros não. Mas o importante é a minha decisão, aquilo que eu acho ser mais importante para mim no momento”, disse.

Sobre o anúncio que o jogador irá fazer na próxima terça-feira, especula-se que seja a sua aposentadoria do futebol e escolheu o Morumbi por ter uma forte identificação com o clube. Ele conquistou o campeonato Paulista, a Libertadores e do Mundial de Clubes pelo Tricolor, todos em 2005.

Cicinho também jogou no Real Madrid e a Roma, e estava com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2006. Porém, segundo o jogador, o amor e a identificação que ele tem pelo São Paulo são maiores.

“Em cada lugar que eu passei foi importante para mim, aprendi muito. No Real Madrid, eu vivi a era dos galáticos, então eu tenho história para contar. Na Roma, eu joguei com um dos maiores, se não o maior jogador italiano, que é o Totti. Mas no São Paulo, eu fui campeão e ganhei praticamente tudo. A história que tenho lá é muito linda, foi o lugar que eu mais fui feliz e por isso vou revelar o meu futuro lá no Morumbi”, ressaltou.

Cicinho não confirma que o anúncio será a sua aposentadoria, mas revela que estava pensando em parar quando apareceu a proposta do Brasiliense.

“No momento em que eu estava em casa, já pensando em desistir do futebol, eu recebi a ligação do Brasiliense para que eu voltasse a jogar. Sou muito grato ao clube por isso. Sobre as dores, tenho que ser sincero, realmente sinto muitas dores. Porém, o atleta que não sente, não é atleta. Eu sinto dores nos ombros, joelhos, coxa”, finalizou.

Foto: Globoesporte.com

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.