Cicinho dispara contra referentes do São Paulo após vexame de sábado

Cicinho não poupou críticas ao elenco atual após o vice-campeonato da Conmebol Sul-Americana

Durante o programa Arena SBT na última segunda-feira (3), o ex-atleta detonou a postura da equipe, condenou as expulsões do centroavante Jonathan Calleri e do zagueiro Diego Costa, e disse que o elenco atual tratou a torcida como ‘banana’ ao não vencer o torneio continental.

“Os jogadores acharam que a torcida era uma banana. Esse foi o jeito que eles entraram em campo. Em uma final não se entra assim. Nós, torcedores do São Paulo, estamos envergonhados. O São Paulo tremeu, borrou nas calças. O Calleri quer enganar no final, sendo expulso. O xerifão do Diego Costa não tem nada de xerifão não, é policinha de trânsito. Na hora da decisão, erra, pipoca”.

Este foi o segundo vice-campeonato do São Paulo na temporada 2022. Além da perda da Sul-Americana, o Tricolor ainda ficou com o segundo lugar no Campeonato Paulista ao ser derrotado pelo arquirrival Palmeiras na grande decisão.

O próximo compromisso do time de Rogério Ceni será no próximo domingo (9), às 16h, diante do Botafogo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.