Home > Destaques > Cícero é Afastado

Cícero é Afastado

Cícero é afastado pela comissão técnica e pela diretoria. Ele treinará com outro grupo a partir desta quarta enquanto seu empresário encontra outro clube

O meia Cícero não deve voltar a vestir a camisa do tricolor. Chamado para uma reunião após o treino desta terça-feira (08), a diretoria informou ao atleta que não faria mais parte dos planos da comissão técnica. Dorival Júnior e os dirigentes tricolores tomaram a decisão em conjunto. Após a derrota para o Bahia na última rodada do 1º turno, Dorival disse que algumas coisas iriam mudar dentro do grupo.

Cícero já fez dez jogos pelo tricolor no brasileiro, e não pode atuar por outro time da Série A. O jogador tem duas opções: se transferir para um time da série B ou tentar um time de fora do Brasil, já que a janela de transferência ainda está aberta. O meia tinha contrato com o São Paulo até dezembro do ano que vem. Uma situação envolvendo o jogador marcou esta temporada, quando ele foi atingindo por uma prancheta chutada por Ceni, no intervalo da semifinal do Paulistão, contra os gambás.

Leia Também:

+ Só Não Diga Sim

+ Em Treino, Dorival Monta Time Com Três Novidades

Enquanto aguarda uma definição sobre seu futuro, o jogador a partir desta quarta-feira treinará a parte. Em sua segunda passagem pela equipe do Morumbi, entrou em campo 32 vezes e marcou quatro gols. Em 2012, sua primeira passagem pelo clube, ele também saiu antes do final do contrato após perder espaço com, o então técnico, Ney Franco e se transferiu para o Santos.

Contratado com o aval do então treinador Rogério Ceni; o meio campista chegou com status de titular e de início tinha presença certa no time do Mito, perdeu espaço na partida contra o Atlético-PR, pela nona rodada, e com Dorival não foi titular em nenhuma partida.

Além de Cícero, Lucão e Wesley também estão fora dos planos do time são paulino. Porém ambos continuam treinando no CT da Barra Funda, junto com o time principal.