in

Choque-Rei terá tricolor com os titulares

Segundo Muricy, equipe reserva do tricolor voltará ao gramado no próximo domingo

Depois de ter conseguido três vitórias em três partidas no Paulistão, os jogadores considerados reservas do tricolor já tem ideia de quando conseguirão atuar novamente: No próximo domingo, novamente no Morumbi, diante do Linense.

Antes, no meio de semana, o técnico Muricy Ramalho já confirmou que usará os titulares no clássico contra a SEP, atuando no Allianz Parque. Muricy deixou clara sua intenção de colocar força máxima no Choque-Rei na entrevista coletiva após a vitória de ontem sobre o Marília:

“Jogam os que não jogaram hoje (domingo). No fim de semana, a gente volta a rodar o time de novo.”

+ Atuações dos tricolores: São Paulo 3 x 0 Marília

Apenas um jogador dentre os considerados titulares do tricolor não poderá entrar em campo diante do rival verde do Soberano, já que o volante Souza já está com a delegação da Seleção Brasileira para os jogos contra França (26) e Chile (29 de março).

Outro atleta que pode ser desfalque é o atacante Alexandre Pato, que será melhor avaliado hoje a tarde para saber se terá condições de recuperação da entorse no tornozelo a tempo.

A lesão ocorreu na semana passada, mais precisamente no primeiro lance ofensivo do São Paulo na vitória da Libertadores contra o San Lorenzo-ARG. Após fazer o cruzamento para a cabeçada na trave de Michel Bastos, Pato acabou pisando em um buraco no campo e torceu o tornozelo, sendo substituído imediatamente por Centurión.

O que achou?