David Neres exalta chance de crescer profissionalmente com o M1TO no comando

Trabalhar com Rogério anima a nova revelação Tricolor, o atacante vive a expectativa de conhecer melhor o técnico que a partir de 2017 iniciará a sua trajetória no banco de reservas do São Paulo.

Proveniente da geração mais vitoriosa da base do clube, a nova joia Tricolor se tornou rapidamente em um dos xodós da torcida com atuações e gols decisivos.

“Fico feliz com a vinda do Rogério pela história que ele tem pelo clube e, principalmente, por saber que ele poderá nos ajudar bastante.”

 + Rodrigo Caio exalta Rogério e fala sobre a experiência com o ex-goleiro. Saiba mais!

A empolgação do jovem atacante, vai de encontro com o planejamento da diretoria para 2017. Geração essa que é vista com muito cuidado dentro do São Paulo por se tratar de jogadores que geram grandes expectativas. Juntos conquistaram a Copa do Brasil Sub-17, mas se consagraram mesmo na categoria Sub-20, com duas Copas Ouro, uma Copa do Rio Grande do Sul, uma Copa do Brasil e uma Libertadores. Ceni, inclusive, assistiu nesta quinta uma vitória por 3 a 1 sobre o Bahia que encaminhou o título nacional.

Os dirigentes da equipe inclusive já estão se mexendo para renovar e/ou comprar em definitivo alguns destaques que estão emprestados por outras equipes com valor do passe de compra com valor fixo.

Resultado de imagem para ceni no sub 20
Foto: Ceni observa time do sub-20 no qual David Neres saiu a poucos meses.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.