in

Chimello diz que São Paulo pode trazer reforços e não vai priorizar apenas um torneio

José Eduardo Chimello afirma que o São Paulo ainda busca novas contratações e não tem preferência por nenhum torneio. Quer apenas ser campeão.

Nesta segunda-feira, em entrevista ao “Seleção SporTV”, o gerente de futebol do tricolor, José Eduardo Chimello, afirmou que o time de Osorio ainda não tem um elenco fechado para o Campeonato Brasileiro e que existe a possibilidade de o clube contratar reforços ainda neste ano.

– Não vejo momento de priorizar uma ou outra. O São Paulo está lutando para lutar pelo G-4 e também pelo título. Para a Copa do Brasil, (o elenco) está fechado. Para o Campeonato Brasileiro, as inscrições terminam no dia 15 de setembro e existem algumas possibilidades – disse o dirigente.

No sorteio que definiu o adversário do São paulo na Copa do Brasil, Chimello diz que o confronto com o vasco não será fácil, visto o duelo contra o Ceará, mas acredita na classificação.

– É uma grande oportunidade de conseguir esse título, que não temos. O fato de o Vasco estar em último lugar não quer dizer nada. Se um adversário está nas quartas é porque tem qualidade e tem competência – disse.

O próximo jogo do tricolor será amanhã contra o Joinville em Santa catarina as 19h30.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara