Chavez volta ao campo em treino fechado no São Paulo

0

Chavez volta ao campo em treino fechado no São Paulo; Ricardo Gomes esboça time que enfrentará o Flamengo

O técnico Ricardo Gomes fez um coletivo fechado para a imprensa nesta quarta-feira. Durante a atividade, de 15 em 15 minutos era dada uma pausa para hidratação dos jogadores.

+ A VOLTA DO QUE NÃO FOI. ENTENDA!

chavez

Além disso, o atacante Chavez voltou a treinar normalmente, após dores na panturrilha esquerda. O camisa 9 tricolor é dado como quase certo para o duelo diante do Flamengo, neste sábado (01), às 16h, no Morumbi. A partida será válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

O São Paulo tem o segundo pior ataque da competição, com 27 gols marcados, ao lado de Internacional, Figueirense e Atlético-PR. O poder ofensivo do tricolor só é melhor do que o do América-MG, que contém 19 tentos ao todo.

+ DE FRENTE COM LUGANO!

Por essas e outras, é fundamental a volta do camisa 9 ao time. Com ele, Michel Bastos, Jean Carlos e Kelvin são possíveis reforços também. É necessário o conserto no poder ofensivo, urgentemente, pois a quatro pontos da zona de rebaixamento e fora da Copa do Brasil, o tricolor tenta recuperar-se no nacional e já começa a criar planos e protejos para a temporada 2017.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.