Home > Destaques > Adiós Chavez e foco no San-São

Adiós Chavez e foco no San-São

O atacante Chavez se despediu do elenco que realizou treino secreto para o clássico de domingo

Na tarde dessa quinta-feira o argentino Andrés Chavez se despediu dos jogadores no CT da Barra Funda, o ex-camisa 9 da equipe teve seu empréstimo encerrado na semana passada e agora retornará ao Boca Juniors no qual ainda tem vínculo.

“Foi um prazer jogar em um clube grande do Brasil, como o São Paulo, e levo coisas boas na recordação. Foi uma experiência incrível vestir esta camisa, e sempre tentei dar o meu melhor para representar o clube. Que a torcida tenha gostado do meu trabalho, porque sempre lutei para render o meu melhor” – disse o atacante

Em 35 partidas com a camisa são-paulina, Chavez balançou as redes por 12 vezes chegando até a bater recorde de gols em menos jogos pelo clube em um início arrasador. Após o declínio de desempenho da equipe no segundo semestre do ano passado, o jogador também não conseguiu manter a regularidade e acabou cedendo espaço na era Ceni para Pratto e Gilberto já na temporada atual.

“Vivi momentos de alegria aqui, como o meu primeiro gol pelo clube, contra o Atlético-MG, e os clássicos. Marcar contra o Corinthians, na vitória por 4 a 0, foi um momento de grande felicidade. Agradeço ao torcedor pelo carinho e sempre estarei na torcida pelo clube. Tenho a certeza de que o time dará a volta por cima, confio nisso, e desejo o melhor para o São Paulo seguir adiante. Muita força aos meus companheiros para reagir no Campeonato Brasileiro.” – completou Chavez

LEIA MAIS

+ Arboleda aparece no BID e fica a disposição para domingo. Saiba mais!

O atacante que deu adeus aos companheiros de clube, foi o único que pôde observar o treino secreto comandado pelo técnico interino Pintado para o San-São de domingo na Vila Belmiro.

Obrigado e boa sorte Chavez!

Resultado de imagem para chavez spfc

Foto: Divulgação