Home > Destaques > Chávez quer seguir passos de Calleri no São Paulo

Chávez quer seguir passos de Calleri no São Paulo

Contratado nas últimas horas da janela de transferências pelo Tricolor, Chávez fez questão de falar com Calleri, logo após acertar com o São Paulo

Conhecido como Comandante na Argentina, Chávez formou dupla de ataque com Calleri nos títulos da Copa Argentina e do Campeonato Argentino em 2015 e pediu algumas referências do tricolor.

“O Calleri passou boas referências e disse que se sentiu muito bem no São Paulo. Ele foi bem recebido no clube, disse que foi lindo jogar no São Paulo e me incentivou ainda mais. Estou contente com isso. Tomara que eu consiga fazer o mesmo que ele fez em pouco tempo: gols. Atacante gosta de marcar gols, e é isso que irei buscar. Dei os parabéns ao Calleri, porque ele teve uma grande passagem no futebol brasileiro. Quero conquistar títulos pelo clube e mostrar o meu futebol” – afirmou o atacante argentino de 25 anos.

+ TRICOLOR É DESTAQUE EM HQ CHINÊS

Nesta temporada, o atacante canhoto fez 22 jogos pelo Boca Juniors, inclusive pela Taça Libertadores, na qual o clube argentino caiu nas semifinais. O novo reforço chega à cidade de São Paulo ainda neste final de semana, para cumprir empréstimo de um ano.

“Estou muito contente com a oportunidade de jogar no São Paulo, porque é um clube grande do Brasil. Estou motivado com esta nova etapa na minha vida, é um passo importante e vou tratar de fazer o meu melhor no clube para agarrar esta chance. Vou com gana para seguir crescendo na carreira e, assim, ajudar a equipe na busca por títulos. Que seja uma grande passagem, e eu possa representar a torcida em campo” – concluiu.