Chávez: ” falava-se muito sobre se eu poderia fazer gols ou não. Bom, marquei.”

Chávez comemora bom início individual, porém espera poder ajudar mais o São Paulo nos próximos jogos

É bem verdade que o São Paulo perdeu feio para o Audax, mas se tem alguém que começou bem o ano foi Andrés Chávez. O camisa 9 anotou os 2 gols do São Paulo na derrota por 4 a 2, na Arena Barueri.

– Poderia ter sido pior se eu não tivesse marcado, porque falava-se muito sobre se eu poderia fazer gols ou não. Bom, marquei. Sempre queremos fazer gols para vencer, mas hoje não deu. Estou tranquilo. O Rogério nos dá confiança para seguir. Seria melhor se tivéssemos vencido ou conseguido um ponto, mas é importante fazer gols. Falava-se sobre se eu estaria preparado para isso. Eu disse: em um torneio valendo pontos é importante ganhar. Estou com confiança e tomara que possa marcar no próximo jogo, mas para ajudar em uma vitória – disse o Argentino.

Chávez, que foi o artilheiro do tricolor na temporada passada, começa o ano da mesma maneira que terminou 2016, com gols. Mas ele ainda espera ajudar ainda mais o tricolor. Agora quer a vitória diante do Moto Club-MA, pela Copa do Brasil, na quinta-feira.

– Esperamos ser mais organizados no próximo jogo, que será muito importante pela Copa do Brasil. Estamos com muita fé e com muita confiança. Vamos seguir adiante – afirmou Chávez.

E MAIS:

+ ATUAÇÕES: Osasco Audax 4 x 2 São Paulo

+ CRÔNICA – Osasco Audax 4 x 2 São Paulo

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *