in

Chance de ouro para o garoto

Zagueiro do time sub-20 tem sua primeira chance no time profissional

Com muitos problemas para montar o time, Osorio relacionou o jovem zagueiro Lyanco para sua primeira partida no time profissional que não escondeu a alegria ao embarcar para Curitiba. “Estar relacionado para uma partida é um momento de muita felicidade. Estava à disposição e fiz tudo que o técnico pediu durante a semana de trabalho. Ele confiou no meu trabalho. Quero continuar trabalhando e crescendo, se Deus quiser”, finalizou o zagueiro de 18 anos.

+ NEM CLEMENTE RODRIGUEZ AINDA RECEBEU A RECISÃO

+ VEJA O MORUMBI TOUR COM A MUSA NIVEA KALMAR

Vindo do Botafogo/RJ, o garoto nascido em Vitória do Espírito Santo chegou ao CFA (Centro de Formação de Atletas), em Cotia, em fevereiro deste ano e já levantou uma taça com a camisa tricolor, o da Copa Ouro.

“Desde antes de assinar com o São Paulo, eu já sabia a importância deste clube. Cheguei com vontade de ajudar e isso fez com que eu alcançasse bons frutos. Nas oportunidades que me deram no sub20, eu consegui mostrar o meu trabalho. Quando soube que o Osorio gostaria de me observar em treinamentos, fiz o máximo para mostrar minha capacidade”, relatou Lyanco, que assinou vinculo por quatro temporadas com o Tricolor.

E aí galera, será que vai dar certo?

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara