Chamou a responsabilidade

Cueva se responsabiliza por gols e desvantagem preocupa o camisa 13, mas não o desanima.

O peruano se tornou em pouco tempo uma das peças chaves  do elenco Tricolor e ganhou facilmente uma vaga no time titular. Antes escalado como armador, o camisa 13 agora vem atuando em sua posição de origem que é aberto pelo lado esquerdo do campo, posição antes ocupada por Michel Bastos.

Ciente da responsabilidade do jogo decisivo contra o Juventude na próxima quinta-feira às 21h45, o peruano que já balançou a rede por 5 vezes vê um jogo emocionante e espera ser decisivo:

Gosto da responsabilidade. Eu e Chavez fizemos gols. Acredito que o time precisa criar para podermos marcar. Todos. Estou convencido que temos um bom elenco e podemos classificar. Estou muito tranquilo. Esse jogo será muito emocionante. Precisamos da vitória. É um clube grande, precisa de títulos. Vamos trabalhar pela classificação e para melhorar o que erramos” – disse Cueva

O Tricolor empatou uma e perdeu quatro partidas em jogos de mata-mata disputados fora de casa, agora o Tricolor precisa vencer no mínimo por 2 gols para passar ou triunfar por 3 x 2, 4 x 3…

+ Ricardo Gomes define Lugano como titular e testa formação mais ofensiva. Confira!

Estamos dois gols atrás. Mas o São Paulo é grande e tem de se comportar assim, sempre respeitando o rival. Depois, temos de buscar a classificação. Preocupa, sim, não vou mentir, porque estamos dois gols atrás. Se fosse em casa teria o nosso estádio e a torcida, mas as coisas estão feitas. Agora temos de ganhar e fazer nosso trabalho da melhor maneira” – completou o camisa 13

Resultado de imagem para cueva spfc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *