CEO deixa o Tricolor por falta de resultados, segundo a diretoria

0

CEO do São Paulo é demitido após 3 meses de assumir o cargo.

Alexandre Bourgeois foi contratado em junho deste ano com a missão de criar um novo planejamento para todos os departamentos do São Paulo e para ajudar o clube a sair da crise financeira.

+ Osorio conta com reforços para o jogo contra o Gremio!

Três meses após sua contratação. Bourgeois está de saída do Tricolor. Em agosto ele apresentou o seu planejamento que visava reformular a administração do clube que foi entrega às mãos do Presidente Carlos Miguel Aidar, que optou pela solução do Instituto Àquila, com o plano “Pró São Paulo”. O CEO foi indicado por Abílio Diniz para assumir o cargo no clube, e foi um dos primeiros a ser notificado saída de Alexandre do São Paulo.

O indicado para assumir o cargo deixado por Alexandre, é o presidente da Penalty – Paulo Ricardo de Oliveira, fornecedora de material esportivo que deu lugar a Under Armour em maio deste ano. Segundo a diretoria Tricolor, Alexandre foi demitido pela falta de resultados…

+ STJD pune Luis Fabiano e o camisas 9 está fora contra os gaúchos, confira!

Alexandre Bourgeois é nascido em Paris na França e trabalhou nos Estados Unidos e Inglaterra além do Brasil. Ele é formado em Matemática em uma universidade na Suiça. Entre 2010 e 2014 foi executivo de uma das empresas que levaram Neymar ao Barcelona-ESP.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.