in

Centurión promete luta desde o início da partida

Pronto para estrear na Libertadores, Centurión revela os perigos do San Lorenzo

Revelado pelo Racing-ARG, clube que defendeu até o início desta temporada, o camisa 20 do Tricolor conhece como poucos o San Lorenzo .

“O San Lorenzo tem uma equipe muito boa, com jogadores de qualidade e que sabem jogar pelas beiradas do campo. Temos que ficar atentos nas pontas do gramado, porque o time deles é rápido por ali. Por isso, temos que impor o nosso ritmo de jogo e não deixar eles tocarem a bola pelas laterais”, avalia o argentino.

Suspenso, o argentino desfalcou o São Paulo nos duelos contra sccp (2 x 0) e Danubio-URU (4 x 0). Agora, ele pode estrear na competição internacional pelo Tricolor.

+ Com o intuito de contar com o incentivo da torcida, o São Paulo preparou uma promoção especial para a partida contra o San Lorenzo

Apesar das dificuldades que o adversário poderá causar, Centurión mantém o otimismo e aposta na força do elenco tricolor.

“Tenho certeza de que será um lindo jogo, porque são duas grandes equipes. Precisamos dos três pontos para continuar na briga pela classificação e, por isso, vamos em busca deles para subirmos na tabela. Vamos brigar pela vitória do início ao fim”, acrescenta o argentino, que convocou a torcida são-paulina para o confronto.

“Precisamos do apoio dos torcedores, porque eles podem nos empurrar durante o jogo”, finaliza.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara