Com futuro incerto no Boca Juniors, o meia-atacante Ricardo Centurión tem grandes chances de voltar ao tricolor após o término de seu empréstimo

Emprestado ao Boca Juniors até o meio deste deste, o atual camisa 10 do clube argentino tem agradado muito a torcida xeneize, porém dificilmente permanecerá no clube da ribeira.

Com valor alto para o padrão local, a diretoria do Boca tentou uma troca simples pelo atacante Andrés Chavez, emprestado ao Tricolor. No entanto, o São Paulo já descartou a proposta. Chavez voltará ao Boca no final de seu contrato e seu provável destino será a China.

Centurion chegou no Boca no dia 9 de agosto de 2016 e até agora disputou 15 partidas e marcou 5 gols com a “azul y oro”. Pelo tricolor, foram 81 partidas e 8 gols entre 2015 e 2016.

Depois da venda de David Neres para a Holanda, Rogério Ceni tem procurado mais um jogador de velocidade pelos lados do campo para o próximo semestre. A necessidade de um elenco forte aumenta sabendo que Neílton não vem correspondendo a expectativa gerada após boa temporada no Botafogo.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.