Centurión foi o melhor do time e ganha elogios de Muricy

0

Mesmo com a derrota, Centurión foi destaque do time e ganhou elogios do treinador

O técnico Muricy Ramalho gostou muito da atuação de Ricardo Centurión no clássico contra o rival de Itaquera, assim como a torcida que gritou o nome do argentino durantea partida. Com drible e velocidade, o meia-atacante foi o grande destaque tricolor.

“O Centurión foi uma boa surpresa. Agradou muito. Consertou o nosso lado esquerdo. Tem o drible e a profundidade. Ele chamou atenção no primeiro jogo, contra o Bragantino. Nos dois últimos jogos foi muito mal”, avaliou Muricy durante a coletiva de imprensa, e completou:

“Se fosse por essas partidas e pelo treino, ele não iria atuar. Mas foi bom para ele jogar no Morumbi e ver como é um clássico. Ele é muito calado. É difícil tirar algo dele. Temos de ter calma, mas ele foi muito bem”, afirmou o treinador são-paulino, que gostou do que viu. Com Ganso centralizado e Michel Bastos aberto pela direita, Centurión foi o responsável pelas jogadas no lado esquerdo do campo.

+ DIRETOR CRITICA TORCIDA

+ CENTURION FOI DESTAQUE E SAIU COMO O MELHOR DO TIME 

Neste final de semana, logo em seu primeiro clássico brasileiro, o jogador deixou boa impressão e mostrou que poderá ajudar a equipe na Copa Bridgestone Libertadores da América – está liberado para atuar após cumprir dois jogos de suspensão pela CONMEBOL.

De acordo com o técnico, que não pôde contar com o atacante Alexandre Pato por questões contratuais, o retorno do camisa 11 na próxima quinta-feira (12) – para o duelo contra o São Bento, novamente no Morumbi – não significa que Centurión deixará o time titular.

“Ele não disputa com o Pato. Ele é jogador de lado, que prepara a bola para os outros. Chamei ele outro dia com o campinho e perguntei onde ele queria jogar. O Michel joga em qualquer uma. E ele apontou o lado esquerdo. Gostei demais dele ali”, finalizou.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.