in

Centurión e a sensação de estar em casa

Argentino Centurión se vê bem recebido pelos companheiros e preparado para estrear

Mesmo sem ter feito sua estreia pelo São Paulo, o meia argentino Centurión já consegue dizer que está se sentindo em casa. Em entrevista ao site oficial do clube, o hermano de 22 anos vindo do Racing se sente feliz e adaptado com seus novos companheiros:

“Estou tranquilo e me adaptando muito rápido. Meus novos companheiros me receberam muito bem e, por isso estou muito feliz. Já estou me acostumando com a cidade de São Paulo também. Então, só tenho motivos para estar contente.”

+ Sub-17 avança na Alkass Cup

O jogador também falou sobre como aproveitou os últimos dias de trabalho no Soberano, estando apto tanto no aspecto físico como na parte de documentação a ser relacionado pelo técnico Muricy Ramalho:

“Tive uma semana muito boa, desde a minha chegada, com os preparadores físicos. Fiz os testes e as avaliações e, agora, estou com os meus companheiros. Estou me sentindo bem e pronto para ajudar o São Paulo. Quero mostrar o meu futebol no Brasil e mostrar que posso brigar por um lugar no time.”

A expectativa do argentino e também da comissão técnica do tricolor é de incluir Centurión entre os convocados do compromisso no próximo sábado (14), onde o time do Morumbi viaja até Bragança Paulista para duelar com o Bragantino.

O que achou?