in

Centurión deve substituir Pato no Majestoso

Argentino Centurión deve começar jogando o clássico de domingo

A impossibilidade de utilizar o atacante artilheiro do Paulistão Alexandre Pato, em função do seu vínculo contratual junto ao próximo adversário do tricolor, colocou mais uma vez o técnico Muricy Ramalho na situação de ter de substituir o camisa 11 na formação titular.

Diferentemente de outras oportunidades, onde o treinador optou pela escalação de Alan Kardec, parece que agora a intenção de Muricy é manter a característica de ter alguém com mais velocidade a frente, colocando o argentino Centurión no esquema que varia entre o 4-4-2 e o 4-5-1.

+ São Paulo fará peneira para as meninas nesse sábado

Sendo usado como peça deslocada pelo lado direito do ataque durante o treinamento da manhã de hoje, o ex-atleta do Racing se movimentou bem tanto como segundo atacante como um terceiro meia e parece ter agradado ao técnico, muito em função de manter o mesmo nível de mobilidade de quanto Pato está em campo.

Com isso, a única dúvida que deve restar ao comandante do Soberano será em relação ao sistema defensivo. Com Toloi de volta após ser poupado no empate contra o Rio Claro, o jogador não tem seu companheiro de zaga definido, já que Dória ainda não está recuperado das dores no tornozelo sentidas ainda na goleada diante do Danúbio, na Libertadores.

Caso não reúna condições até o dia do Majestoso, o provável substituto será Edson Silva.

O que achou?