in

Centurión é apresentado e fala sobre polêmicas e estilo “provocador”

Na tarde dessa terça-feira (3), o São Paulo apresentou de forma oficial a torcida tricolor o meia Ricardo Centurión, em coletiva realizada no CCT da Barra Funda. O evento contou também com a presença do presidente Carlos Miguel Aidar, do vice-presidente Ataíde Gil Guerreiro e do empresário Vinicius Pinotti.

A presença do empresário na apresentação do argentino se deu em função de ter sido justamente graças a um investimento de Pinotti que possibilitou a vinda de Centurión para o Brasil, segundo foi comentado pelo próprio presidente durante a coletiva: “Apresento aqui Vinícius Pinotti, um jovem empresário que nos ofereceu recursos para pagar o Racing e trazer o Centurión. Não fomos nada orgulhosos e aceitamos.”

Sobre as perguntas feitas ao jovem de 22 anos, quando foi citada a polêmica foto onde ele aparece com uma arma, o hermano não exitou em falar sobre o tema: “Aquilo foi uma brincadeira de criança, são águas passadas, eu tinha apenas 16 anos. É um evento que faz parte do passado.”

+ MARCA FABULOSA

Outro assunto comentado durante a apresentação foi a sua característica de ser um jogador provocativo, que gosta de driblar e “atiçar” os torcedores: “Sim, gosto muito de ser provocador. Mas em campo. Essa é minha característica de jogo, gosto de ser assim. ”

Na parte final da entrevista, Ataíde comentou quando perguntado sobre as opções que Muricy possui no elenco, cravando que temos o melhor elenco do país na atualidade: “Muricy tem que administrar o banco, porque a pior coisa que existe é jogador insatisfeito. Ele vai saber equilibrar o banco, aí vamos tem sucesso em tudo o que disputarmos. O elenco é o melhor do futebol brasileiro, sem nenhuma contestação”.

O que achou?