Centurión é apresentado e fala sobre polêmicas e estilo “provocador”

0

Na tarde dessa terça-feira (3), o São Paulo apresentou de forma oficial a torcida tricolor o meia Ricardo Centurión, em coletiva realizada no CCT da Barra Funda. O evento contou também com a presença do presidente Carlos Miguel Aidar, do vice-presidente Ataíde Gil Guerreiro e do empresário Vinicius Pinotti.

A presença do empresário na apresentação do argentino se deu em função de ter sido justamente graças a um investimento de Pinotti que possibilitou a vinda de Centurión para o Brasil, segundo foi comentado pelo próprio presidente durante a coletiva: “Apresento aqui Vinícius Pinotti, um jovem empresário que nos ofereceu recursos para pagar o Racing e trazer o Centurión. Não fomos nada orgulhosos e aceitamos.”

Sobre as perguntas feitas ao jovem de 22 anos, quando foi citada a polêmica foto onde ele aparece com uma arma, o hermano não exitou em falar sobre o tema: “Aquilo foi uma brincadeira de criança, são águas passadas, eu tinha apenas 16 anos. É um evento que faz parte do passado.”

+ MARCA FABULOSA

Outro assunto comentado durante a apresentação foi a sua característica de ser um jogador provocativo, que gosta de driblar e “atiçar” os torcedores: “Sim, gosto muito de ser provocador. Mas em campo. Essa é minha característica de jogo, gosto de ser assim. ”

Na parte final da entrevista, Ataíde comentou quando perguntado sobre as opções que Muricy possui no elenco, cravando que temos o melhor elenco do país na atualidade: “Muricy tem que administrar o banco, porque a pior coisa que existe é jogador insatisfeito. Ele vai saber equilibrar o banco, aí vamos tem sucesso em tudo o que disputarmos. O elenco é o melhor do futebol brasileiro, sem nenhuma contestação”.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.