in ,

Centudibrón festeja bom desempenho!

Centurión celebra sua boa atuação contra o Vasco.

O argentino Centurión foi o destaque do jogo ao lado de Alexandre Pato na quarta-feira contra o Vasco no Mané Garrincha, o atacante participou de 3 dos 4 gols marcados pelo São Paulo na partida.

Centurión está muito contente com o seu desempenho contra os cariocas, e disse que além de fazer gols também gosta de dar assistências. Veja o que disse o camisa 20:

“Sou um jogador ‘misto’, porque gosto das duas coisas (risos). Obviamente prefiro marcar os gols, mas deixar um companheiro em condições também é bem vindo. E fico contente por ter feito isso, porque trabalhei para ajudar a equipe”

+ Confira a lista dos relacionados para o jogo contra o Coritiba!

Centurión não balançou as redes, mas foi fundamental para que outros jogadores marcassem. No primeiro gol o argentino fez boa jogada e na raça conseguiu tocar para Pato fuzilar o gol. Já no terceiro gol o argentino fez o zagueiro dançar com suas pedaladas, e após o chute de Centurión o goleiro espalmou e deixou a bola nos pés de Wesley para ampliar. O quarto gol também saiu após um rebote de um chute do camisa 20.

Feliz com a partida no Mané Garrincha, Centudibrón completou:

“Felizmente fomos bem, em Brasília, e fizemos tudo que foi treinado durante a semana. As coisas saíram como a gente queria e, agora, vamos tentar repetir no Morumbi.

Fico feliz que tudo tem dado certo novamente, porque ganhamos o jogo e retomamos a confiança. Levantamos a cabeça de novo e vamos com moral para o Morumbi. Fiquei um pouco triste, porque não marquei (risos), mas a alegria de poder ajudar os meus companheiros foi maior. E espero poder contribuir mais vezes, seja com gols ou assistências, porque sempre deixei claro que a minha meta é colaborar”.

Centurión caiu nos braços da torcida por demonstrar sua raça em campo, foi eleito o cara do jogo pela nossa equipe na quarta-feira com nota máxima, em um momento em que vemos alguns jogadores que parecem fazer corpo-mole dentro de campo… principalmente um tal de “Maestro” aí….

+ Confira os gols e como foi a goleada sobre o Vasco no Mané Garrincha!

6508.jpg

O que achou?

Escrito por Kaique