in

Ceni, Thiago Mendes e Pato fazem os gols da vitória

O M1to voltou após três jogos fora e deixou sua marca na vitória tricolor

O jogo começou com domínio total do tricolor, que foi para cima dos mandantes, mas sofria com os contra ataques. Reinaldo, Michel Bastos e Ganso foram responsáveis por um sofrimento dos torcedores são-paulinos que viram o Ceará chegar com perigo três vezes.

O nosso desespero aumentava a cada minuto que avançava no relógio, até que aos 41 minutos do primeiro tempo Wellington Carvalho foi expulso após forte falta em Alexandre Pato. Aos 44, pênalti para o Tricolor, onde Carlinhos fez boa jogada e sofreu a falta dentro da área, Ceni foi para a cobrança e anotou seu 131º gol na carreira!

+ VEJA A FICHA TÉCNICA DA PARTIDA!

O resultado que terminou o primeiro tempo, ainda não era o suficiente para o São Paulo se classificar para as quartas de final da competição, mas aos 10 minutos da segunda etapa, Thiago Mendes arriscou de fora e deu um pouco a mais de tranquilidade para nós! São Paulo 2×0!!!

O jogo ficou meio morno. O Ceará veio com tudo para cima do tricolor, enquanto nosso time dominava a bola e ficava tocando e segurando o tempo, mas, aqueles 2×0 eram muito perigosos, pois um gol dos cearenses, levaria a partida para as penalidades máximas, então, ele apareceu. “ALEXANDER”.

Pato recebeu lindo passe de Bruno e decretou a classificação do tricolor!

São Paulo (classificado) 3×0 Ceará

#FechadoComOsorio

https://www.youtube.com/watch?v=wOjHIOXI2jE

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara