in ,

VAI COMEÇAR A MARATONA!

Rogério Ceni promove último time misto antes de focar nas outras decisões até o final do mês

A partir de segunda-feira, Ceni torcerá para que todos os atletas possuam alto rendimento físico, isso porque o técnico deve mesclar a equipe pela última vez hoje diante do Linense no jogo de volta das quartas de final do Paulistão.

Evitando o desgaste de atletas, Rogério poupou alguns jogadores na quarta-feira quando o Tricolor encarou o Defensa y Justicia (ARG) fora de casa pela Copa Sulamericana, como Thiago Mendes, Luiz Araújo e Renan Ribeiro. Já neste sábado, é a vez de Rodrigo Caio, Jucilei, Pratto e Wellington Nem ganharem descanso, mas devem ao menos ficar como opção no banco de reservas, ao contrário dos poupados na Argentina.

Com o último “mistão”, Lugano deve ganhar a vaga no lugar de Rodrigo Caio na defesa, enquanto João Schmidt que atuou ao lado de Jucilei no último jogo, agora o substitui e atuará ao lado de Thiago Mendes. No gol, Renan Ribeiro volta a posição de titular, enquanto Denis fica como opção.

No ataque ainda há indecisão sobre quem deve substituir Wellington Nem, concorrem para a vaga Wesley e Neilton… enfim, já no ataque o artilheiro Gilberto toma o lugar de Pratto.

Lembrando que o Tricolor venceu o primeiro jogo por 2 x 0 no Morumbi e tem a vantagem de perder por 1 gol de diferença.

+ Veja a lista dos jogadores relacionados para São Paulo x Linense!

Veja a provável escalação: Renan Ribeiro, Buffarini, Maicon, Lugano e Junior Tavares; João Schmidt, Thiago Mendes e Cícero; Neilton (Wesley), Luiz Araújo e Gilberto

Foto: Mauricio Rummens

O que achou?

Escrito por Kaique