Ceni tem desfalques para escalar o São Paulo para o Choque-Rei, confira a provável escalação

São Paulo busca apagar a péssima impressão no duelo contra o Flamengo e busca uma vitória diante do Palmeiras no clássico da 33ª rodada do Brasileirão

São Paulo busca apagar a péssima impressão no duelo contra o Flamengo e busca uma vitória diante do Palmeiras no clássico da 33ª rodada do Brasileirão, hoje (17), logo mais às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Allianz Parque. Para o Choque-Rei o técnico Rogério Ceni terá alguns desfalques importantes.

No entanto, além dele, os meio-campistas Luan e William e o atacante Galeano seguem de fora por causa de lesões, enquanto o zagueiro Arboleda esteve a serviço da seleção do Equador nas rodadas das Eliminatórias e não deve ter condições de jogo.

LEIA MAIS
Arboleda chega a São Paulo e se concentra para o clássico contra o Palmeiras
Maiores goleadas do confronto entre São Paulo x Flamengo

Para o Choque-Rei do Brasileirão, Rogério Ceni poderá contar novamente com os retornos dos meio-campistas Rodrigo Nestor e Gabriel Sara, além do lateral-esquerdo Welington, que cumpriram suspensão no jogo passado.

Uma possível escalação do Tricolor para enfrentar o Palmeiras tem: Tiago Volpi, Igor Vinicius (Bruno Alves), Miranda, Léo e Reinaldo; Liziero, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Rigoni.

Foto: spfc
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.