Ceni se “despede” do Nordeste

0

Ceni pode fazer sua última partida em solo nordestino!

O M1TO pode ter sua última partida no Nordeste neste domingo contra o Sport em Recife. O Capitão foi recebido com muito carinho pelos Tricolores em Pernambuco na noite desta sexta-feira, quando o elenco Tricolor desembarcou em Recife para a partida deste domingo.

Rogério Ceni ainda pode voltar ao Nordeste caso o Tricolor venha a enfrentar algum adversário da região pela Copa do Brasil, já no Brasileirão está provavelmente será a última partida de Ceni no Nordeste (A aposentadoria do M1TO está programada para o final do ano), considerando que o São Paulo jogará o returno no Morumbi.

+ Osorio comentou sobre a ignorância de PH Ganso no último jogo contra o Coritiba!

O Sport é o único time representante do Nordeste no Brasileirão, portanto não haverá outro adversário para o Tricolor na região até o final do campeonato. Rogério Ceni comentou sobre a sua “despedida” no Nordeste:

“Com o passar dos anos, cresceu o número de são-paulinos no Nordeste. Então, sempre fomos bem recebidos com o calor humano de vários estados da região com o São Paulo. E tenho certeza de que Pernambuco representará bem esta minha possível despedida, já que ainda tem a possibilidade de voltar pela Copa do Brasil”.

Rogério já disputou 62 jogos no Nordeste, 33 vitórias; 5 empates e 24 derrotas. O goleiro artilheiro também já marcou 7 vezes na região, o último tento de Ceni foi contra o Bahia de penalti, pelo campeonato Brasileiro do ano passado (o primeiro jogo do São Paulo após o retorno da Copa do Mundo) .

Rogério agradeceu a consideração do povo nordestino e o carinho pelo Tricolor:

“Não preciso nem convocá-los para o jogo, porque tenho certeza da presença da torcida são-paulina na Arena (risos). Seja contra Bahia, Náutico, América-RN, Vitória, Ceará, Santa Cruz, CRB, ou quem for, o torcedor deste lado do país sempre comparece em massa, em peso, para nos apoiar. E tenho certeza de que desta vez não será diferente”

+ Jonathan Cafu segue para o futebol Europeu, leia mais sobre a negociação do atacante!

Confira o último gol do Ceni no Nordeste contra o Bahia, assim como a última partida do SPFC na região:

https://www.youtube.com/watch?v=sklm12PeYPw

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.