in

Ceni viu resultado como injusto e confia na classificação

M1to enxergou a equipe com mais posse de bola e diz que tricolor merecia um resultado melhor

Para Rogério Ceni, o São Paulo não mereceu perder para o San Lorenzo, no estádio Nuevo Gasómetro, na Argentina. Depois de ver Cauteruccio fazer o gol da vitória, o goleiro artilheiro analisou positivamente a postura do time e se disse mais confiante com a equipe para a sequência da Taça Libertadores.

“O time lutou muito e teve boa posse de bola. Só não tivemos finalização. A saída do Kardec (com uma torção no joelho direito) influenciou muito. Vamos torcer para que não seja nada grave, porque perdemos a referência sem ele. Mesmo sem tantas chances, foi um jogo muito mais controlado por nós do que por eles. Passamos sufoco no dois contra um no Reinaldo, porque o Ganso tem mais dificuldade de acompanhar. Fizemos um bom jogo e o resultado foi injusto, não reflete o que aconteceu em campo. Merecíamos algo melhor.”

+ Confira as notas concedidas aos atletas que jogaram diante do San Lorenzo

Ceni também falou sobre a chance de classificação do Tricolor no Grupo 2. Com o revés, o São Paulo ficou empatado com o San Lorenzo na segunda posição (6 pontos cada), mas o Tricolor segue na frente pelo número de saldo de gols: 2 a 0.

“Tranquilidade não teremos porque os dois times estão com a mesma pontuação. Eles jogam fora a próxima e decidem em casa. Eles contra um time eliminado e nós diante de um rival. Mas desistir com a vontade que jogamos não é algo possível. Saio daqui mais confiante em relação ao São Paulo, mas muito mais preocupado pela classificação.”

A sequência do São Paulo aponta o Danubio, no dia 15 de abril no Uruguai, e o rival Corinthians, no dia 22 de abril, no Morumbi. O San Lorenzo, por sua vez, encara o Corinthians, na Arena do rival, no dia 16, e o Danubio, novamente no Nuevo Gasometro, no dia 22.

 

O que achou?