Home > Destaques > Ceni ‘manda recado’ para diretoria são-paulina

Ceni ‘manda recado’ para diretoria são-paulina

Em coletiva de apresentação no Fortaleza, treinador cutucou a diretoria do São Paulo com planejamento no novo clube

Rogério Ceni assinou com o Fortaleza na semana passada para dar o seu segundo passo como treinador, após passagem pelo São Paulo até julho desse ano, o M1TO agora vai comandar outra equipe, bem longe do Morumbi a partir de 2018.

Trajado com o uniforme de treinador do Fortaleza, Ceni apareceu em público pela primeira vez com outro escudo acima do peito após 27 anos de São Paulo Futebol Clube. Na coletiva, o técnico do clube cearense apontou uma diferença entre o planejamento que houve no São Paulo e o que espera ter no Fortaleza, indiretamente criticando a falta de cumprimento de projeto por parte da diretoria são-paulina nesse ano:

 ” A diferença é que aqui vamos montar um time, ou 70% do time. No São Paulo nós tínhamos um time praticamente montado, uma verba pequena de investimento. Nós tínhamos um time que foi retirando peça por peça. Aqui nós vamos tentar trazer jogadores e que esses jogadores estejam até o final do campeonato” – disse Ceni

Com a venda de vários jogadores durante os seus sete meses de trabalho como treinador, Ceni ainda comentou sobre o assunto na coletiva:

“Lá no São Paulo em seis meses foram 34 mudanças e não deu muito certo, né?” – arriscou o treinador

+ Leia a crônica da derrota contra o Grêmio e assista aos principais lances.

Apesar das criticas, Ceni deixou claro que seu clube de coração é o São Paulo e que continuará mandando mensagens de apoio ao clube.

Resultado de imagem para ceni fortaleza
Foto: Gazeta Esportiva