Ceni lamenta empate e elogia Lucas Pratto em coletiva pós-jogo

0

Em entrevista após a partida deste sábado (18), o técnico Rogério Ceni elogiou o Mirassol, comentou sobre erros e gostou muito da estreia de Lucas Pratto

Durante a coletiva, Rogério Ceni afirmou que faltou paciência para o São Paulo vencer a partida, mas não deixou de elogiar o time adversário, que é o único invicto na competição estadual.

“Não tivemos a calma para controlar o jogo, que estava 2 a 0. Não tivemos a paciência para segurar a bola, apesar das chances. Poderíamos ter matado o jogo, feito o terceiro gol, tomamos o castigo”, lamentou o treinador, que seguiu.

“Nós cedemos dois gols pro Mirassol, uma boa equipe, bem formada com os três jogadores de frente, o Xuxa, contra quem joguei muitas vezes, aos 35 anos consegue dar uma boa qualidade de passe. Não é à toa que a equipe está invicta no campeonato”, disse o M1to.

Sobre a estreia do argentino Lucas Pratto, Ceni elogiou a atuação do atacante.

“O Lucas foi muito bem, além do gol é um jogador de boa movimentação dentro da área. Sabe sair para jogar também, sabe puxar espaço para os jogadores que entram na diagonal. Foi uma boa estreia”, concluiu.

 

Líder do Grupo B do Campeonato Paulista com sete pontos ganhos, o São Paulo volta a campo às 20h30 (de Brasília) desta terça-feira para enfrentar o São Bento, novamente no Morumbi.

FOTO: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.