in

Ceni fora de no mínimo dois jogos

Rogério Ceni sofreu uma lesão no tornozelo na partida da última quarta e terá menos jogos em sua carreira

O goleiro e capitão do São Paulo, Rogério Ceni, está fora da partida deste sábado, contra o Sport, no Morumbi, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e não deverá ter condições de enfrentar o Cruzeiro, dia 8, em Minas.

Uma ressonância magnética realizada na última quinta-feira apontou uma ruptura do ligamento tíbio-fibular do pé direito, lesão que ele sofreu no primeiro tempo da semifinal da Copa do Brasil, contra o SFC, na Vila Belmiro.

LEIA MAIS: Ceni é absolvido de punição do STJD

Ceni se machucou logo no começo da partida realizada na Vila Belmiro. Ao tentar rebater uma bola para o campo de ataque, quando chutou o chão e torceu o tornozelo direito (assista ao lance no vídeo abaoxo). Ainda permaneceu em campo até o final do primeiro tempo, quando acabou substituído por Denis.

https://www.youtube.com/watch?v=lSst6YKa7jA

– O Rogério Ceni fez exame que apontou uma lesão no ligamento que fica entre a tíbia e a fíbula. Ontem, ele tinha muita dificuldade para andar. Hoje melhorou, mas anda com pouca dor. Foi uma lesão razoavelmente extensa, que vai deixá-lo fora por algum tempo e que pode complicar a participação dele em outras partidas – afirmou.

Se a previsão do médico estiver correta, Ceni terá mais quatro jogos antes de encerrar a carreira: Atlético-MG (18 de novembro, no Morumbi), Corinthians (22 de novembro, na Arena Corinthians), Figueirense (29 de novembro, no Morumbi) e Goiás (6 de dezembro, no Serra Dourada).

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara