Com treino fechado, Ceni esboça equipe titular com Lucão e Thomaz contra os argentinos

O técnico Rogério Ceni comandou um treino técnico e tático nesta segunda-feira. O início das atividades foi fechada a imprensa, mas no final do treino quando os jornalistas puderam observar, Lucão e Thomaz integravam a equipe supostamente titular que se prepara para o duelo do próximo dia 11/05.

Ceni dividiu o elenco em 3 grupos com 9 jogadores de linha, um deles era composto por Bruno, Rodrigo Caio, Júnior Tavares, Jucilei, Thiago Mendes, Cueva e Pratto e as novidades Lucão e Thomaz.

Lembrando que Maicon está suspenso devido expulsão no ano passado diante do Atlético Nacional (COL), ainda pela Libertadores. Lugano e Wesley também seguem de fora pelo mesmo motivo.

Lucão tem sem mostrado muito seguro nas partidas que atuou, inclusive no jogo de ida contra o Defensa y Justicia na Argentina. Já o meia Thomaz não tem vaga garantida, isso porque Cícero que sempre atua como titular, treinou em outro grupo.

+ Renan Ribeiro exalta trio de goleiros e cita caso de azar para enaltecer disposição para jogo. Confira!

Veja uma possível equipe para o confronto: Renan Ribeiro, Bruno, Lucão, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Thomaz; Cueva, Luiz Araújo (Cícero) e Pratto.

Resultado de imagem para treino spfc ceni

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.