Home > Destaques > Ceni fala sobre possível convite de Leco para voltar ao Tricolor

Ceni fala sobre possível convite de Leco para voltar ao Tricolor

Rogério Ceni concedeu uma entrevista para os canais Fox Sports e explicou o que fará se houver um convite de Leco para ele voltar ao São Paulo

Em seu primeiro trabalho como treinador, o ídolo são-paulino comandou o Mais Querido, mas sem muito tempo e com diversas perdas no elenco, foi injustamente demitido. Já no Fortaleza, o M1to além de subir o Leão à primeira divisão, fez o tricolor cearense conquistar seu primeiro título nacional em sua história, logo no ano de seu centenário.

A partir dessa conquista de Ceni, diversos clubes estão atrás do treinador para 2019, porém, há um time que ele não comandaria, o próprio São Paulo.

Nesta tarde, Ceni deu entrevista para o Central Fox e disse que não voltará ao Tricolor até 2020, ano eleitoral no clube do Morumbi.

“Quem sabe um dia, depois de 2020, a gente volta a trabalhar no São Paulo. Esse não é o momento de voltar, é o momento de continuar uma nova carreira. Eu, se fosse o presidente, não me procuraria e eu também não aceitaria um convite vindo dele”, disse Ceni.

Vale lembrar que Rogério subiu mais de 12 jogadores da base para o elenco principal, inclusive Militão, que foi recentemente vendido ao futebol português.

Assista abaixo o vídeo com entrevista:

FOTO: Divulgação